
Foram empossados na sexta-feira, dia 6 de janeiro, 47 candidatos aprovados no concurso público realizado em setembro do ano passado pela Prefeitura de São Borja. Os novos servidores municipais começaram a desempenhar imediatamente suas funções. O restante dos aprovados serão incorporados à Administração no dia 24 de fevereiro.
O ato de posse ocorreu na Sala do Servidor, no Palácio João Goulart, e contou com a presença do prefeito Mariovane Weis, secretários de diversas pastas, servidores e familiares. Inicialmente, o Prefeito parabenizou os presentes pela aprovação no concurso e destacou a importância de cada um: “Cada pessoa que está sendo empossada hoje vai desempenhar uma função essencial para a Administração. Tenho certeza que vocês estão preparados e motivados para a servir a população são-borjense”.
Um a um, os novos servidores assinaram o termo de admissão. Foram empossados 14 agentes administrativos auxiliares, cinco agentes operacionais de saúde, cinco motoristas, cinco monitores, quatro fiscais de obras e posturas, três fiscais sanitários, três operações de máquinas rodoviárias, arquiteto urbanista, enfermeira, engenheiro civil, farmacêutica bioquímica, médico veterinário, psicóloga, técnico em contabilidade e técnica em enfermagem.
Foto: DECOM/PSB
Solenidade de posse no Palácio João Goulart